Imobiliária Central Capão - O imóvel ideal para a sua família está aqui

O imóvel ideal para a sua família está aqui

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
10.900.000
Dormitórios
Vagas

LANÇAMENTO NA ZONA NOVA

Lançamentos à venda em Capão da Canoa, Zona Nova

  • Lançamentos
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 4489

Consulte-nos 4% DE ENTRADA E SALDO EM ATE 84x COM A CONSTRUTORA Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Dolce Vita é o mais novo lançamento da @dunnasconstrutora, onde você encontra o que realmente procura: requinte, conforto e lazer familiar. ⁣ ⁣⁣Apartamentos de 01, 02 e 03 dormitórios, com uma vista e localização privilegiada em Capão da Canoa. ⁣ ⁣⁣A principal característica do empreendimento está em sua área de lazer, um rooftop com piscina de borda infinita, seguido por um espaço gourmet com vista privilegiada para o mar. ⁣⁣⁣ Ambiente aberto para apreciar o belo pôr do sol e praça infantil para as crianças aproveitarem cada momento. Conta também com espaço zen e churrasqueira em pontos estratégicos com vista para o horizonte, nascer do sol, pôr do sol e mar. ⁣ ⁣⁣Porteiro eletrônico com senha individual, espera para água quente, hidrômetro individual, zeladora permanente, espera para TV a cabo, esperas para slipt e gás central. ⁣⁣ ⁣Venha descobrir esse belo empreendimento conosco!!! ⁣

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.