Imobiliária Central Capão - O imóvel ideal para a sua família está aqui

O imóvel ideal para a sua família está aqui

0
Valor (R$)
240.000.000
Dormitórios
Vagas

Apartamento novo com vista para o mar

APARTAMENTO 2 DORM. à venda em Capão da Canoa, Navegantes

  • APARTAMENTO 2 DORM.
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 7451
  • total
    97.63m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

R$ 490.000 Aceita Financiamento Bancário Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente oportunidade! Apartamento novo, com sacada de frente e vista para o mar, no bairro mais valorizado de Capão, junto a Avenida Ubirajara, apenas uma quadra do mar. Composto de 2 dormitórios, suíte, banho social, cozinha, churrasqueira, área de serviço e sala de estar e jantar. Esquadrias em alumínio, piso em porcelanato, esperas para Split, água quente, gás central e medidores individuais. Edifício revestido em pastilhas, com elevador digital, hall de entrada decorado e zeladoria permanente. Aceita financiamento bancário. Agende agora mesmo uma visita e monte sua proposta.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.